Ouvidoria

A Agência Reguladora de Serviços Públicos de Barcarena (ARSEP) possui um serviço de ouvidoria que é um canal de comunicação entre a agência e o usuário. Essa ferramenta permite o controle de qualidade dos serviços públicos, através das sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias recebidas dos usuários. 

A ouvidoria da ARSEP atua como segunda instância de atendimento, de forma a solucionar situações que não puderem ser diretamente resolvidas com a concessionária Águas de São Francisco (ASF)

O procedimento para que usuário possa fazer uma reclamação, sugestão ou elogio, funciona da seguinte maneira: 

a) Inicialmente, o usuário deve procurar o atendimento da Águas de São Francisco para fazer sua reclamação e resolver seu problema. Esse atendimento irá gerar um protocolo.

b) A Águas de São Francisco tem o prazo de 10 dias, a contar do atendimento, para responder ou solucionar a eventual situação; 

c) Não solucionado o caso no referido prazo, o usuário deve buscar a ARSEP munido de documento de identificação, o número de matrícula na ASF e o protocolo do atendimento para que seja aberta a ouvidoria e buscada a melhor solução para a situação.

Cabe ainda ressaltar que a Ouvidoria da Agência recebe também manifestações em relação ao seu próprio serviço prestado.

 

Para fazer uma manifestação preencha o formulário abaixo.

A sua opinião é muito importante pra a gente. Ela nos ajuda a construir uma ARSEP com cada vez mais qualidade em nossos serviços.

Skip to content