A Agência Reguladora de Serviços Públicos de Barcarena (ARSEP) possui um serviço de ouvidoria que é um canal de comunicação entre a agência e o usuário. Essa ferramenta permite o controle de qualidade dos serviços públicos, através das sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias recebidas dos usuários.
A ouvidoria da ARSEP atua como segunda instância de atendimento, de forma a solucionar situações que não puderem ser diretamente resolvidas com a concessionária Águas de São Francisco (ASF)
O procedimento para que usuário possa fazer uma reclamação, sugestão ou elogio, funciona da seguinte maneira:
a) Inicialmente, o usuário deve procurar o atendimento da Águas de São Francisco para fazer sua reclamação e resolver seu problema. Esse atendimento irá gerar um protocolo.
b) A Águas de São Francisco tem o prazo de 10 dias, a contar do atendimento, para responder ou solucionar a eventual situação;
c) Não solucionado o caso no referido prazo, o usuário deve buscar a ARSEP munido de documento de identificação, o número de matrícula na ASF e o protocolo do atendimento para que seja aberta a ouvidoria e buscada a melhor solução para a situação.
Cabe ainda ressaltar que a Ouvidoria da Agência recebe também manifestações em relação ao seu próprio serviço prestado.
Este é um canal criado para que a nossa relação seja cada vez mais transparente e otimizada. A seguir, você deve preencher os campos com os seus dados e, ao fim, inserir o seu relato
Para fazer uma manifestação preencha o formulário abaixo.