A ARSEP possui um serviço de ouvidoria que é um canal de comunicação entre a agência reguladora e o usuário. Nele agência atua como segunda instância de atendimento, de forma a solucionar situações que não puderem ser diretamente resolvidas com a concessionária Águas de São Francisco.
O procedimento é regulamentado através de norma própria e funciona da seguinte maneira: a) inicialmente o usuário deve procurar a concessionária e realizar o atendimento junto a um funcionário da empresa, o qual deverá gerar um número de protocolo; b) a empresa tem o prazo de 10 dias, a contar do atendimento, para responder ou solucionar a eventual situação; c) não solucionado o caso no referido prazo, o usuário deve buscar a agência munido de documento de identificação, o número de matrícula junto à empresa e o protocolo do atendimento para que seja aberta a ouvidoria e buscada a melhor solução para a situação.
Para acessar a Ouvidoria da ARSEP, acesse https://arsepbarcarena.com.br/ouvidoria/.
A ARSEP reafirma o seu compromisso de orientar quanto aos direitos e deveres do usuário, buscando sempre a melhoria de produtos e serviços oferecidos.