Pesquisar

Após recomendação da ARSEP, concessionária retoma o atendimento presencial aos usuários.

Seguindo todos os protocolos sanitários de combate ao Covid-19, a concessionária prestadora dos serviços de água e esgotamento sanitário do município de Barcarena, retomou, no último dia 15, os atendimentos presenciais em sua loja física.

A necessidade do retorno do atendimento presencial já havia sido tema de algumas reuniões entre a Agência e o prestador de serviço. Durante esses encontros, a ARSEP destacou a importância de atender as demandas de usuários que não possuem acesso à internet, sendo assim, recomendou à Águas de São Francisco a reabertura da loja física.

Na loja, os clientes poderão contar com os serviços de emissão de segunda via da fatura, consulta de débitos, renegociação de dívidas com parcelamentos flexíveis, comunicar vazamento, solicitação de vistorias no consumo, solicitação de deslocamento de ramal e muito mais.

A Loja de Atendimento I – Vila dos Cabanos fica na rua Germano Aranha, quadra 289, lote 01 (ao lado da Igreja de São José) e funcionará de Segunda à Sexta, das 8h às 12h e de 13h30 às 17h.

Pular para o conteúdo