Pesquisar

Agência dá início ao projeto “ARSEP nas Comunidades “

Seguindo todos os protocolos sanitários requeridos pela pandemia do SARS-COVID 19, a Agência Reguladora de Serviços Públicos de Barcarena deu início ao projeto “ARSEP NAS COMUNIDADES”. Com o intuito de aproximar o cidadão usuário à agência e fazer com que a população participe ativamente da melhoria dos serviços públicos, a analista de projetos sociais, Simone Andrade, visitará as comunidades levando informação acerca da importância do saneamento básico para a qualidade de vida.

Na semana passada ocorreu o primeiro contato com a comunidade “Renascer com Cristo”. A conversa teve a presença da líder comunitária, Antônia Costa, que conheceu melhor o projeto “ARSEP NAS COMUNIDADE”, seus objetivos e foi convidada a conhecer a nova sede da Agência.

Na visita da líder à Agência, o diretor-presidente, Affonso Henriques, conversou com a representante sobre os projetos de saneamento básico previstos pela prefeitura de Barcarena e pelo prestador de serviços para o bairro Renascer com Cristo.

Visita da líder comunitária, Antônia Costa, a nova sede da ARSEP.

O “ARSEP NAS COMUNIDADES” tem como objetivo levar conhecimento sobre saneamento básico e a sua importância para a população, criando uma conscientização sobre o assunto e sua necessidade. Além disso, aproximar a Agência do usuário para que ele conheça os canais para reclamações, elogios e sugestões, criando um ambiente de trabalho mútuo para a melhoria dos serviços prestados.

Além de informação, o projeto levará nos encontros com as comunidades a Ouvidoria Itinerante, ação que receberá reclamações e esclarecerá dúvidas acerca dos serviços já prestados pela concessionária.

A intenção é reunir-se com todas as comunidades da cidade de Barcarena e atender a todas as demandas.

Pular para o conteúdo