Nova Diretoria da ABAR toma posse.

Na última quarta-feira (2), a nova diretoria da Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR) tomou posse em uma cerimônia on line. Durante o evento, o reeleito presidente da ABAR, Fernando Franco, anunciou os novos membros da diretoria, eleitos para o biênio 2020/2022; destacou a importância de se avançar na governança das agências e a união por parte da regulação. Colocou em pauta a valorização das agências municipais e intermunicipais.

O diretor-presidente da ARSEP, Affonso Henriques, eleito como membro do Conselho Fiscal da Associação, tomou posse e em seu discurso reiterou a importância da valorização e do fortalecimento das agências municipais. Para finalizar, agradeceu a confiança e a oportunidade de trabalhar ativamente no desenvolvimento da regulação no país, além de desejar sucesso aos novos membros da diretoria.

Por fim, Franco agradeceu o voto de confiança e reafirmou o compromisso de trabalhar com afinco pela regulação nacional. “Nosso objetivo é entregar uma regulação mais fortalecida.